Post by biosticfenova on Feb 18, 2022 14:02:24 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Brain Out: Consegue passar? ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Brain Out: Consegue passar? IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar hack de moedas ▞▞▞
▞▞▞ Brain Out: Consegue passar? 2022 version ▞▞▞
Ajuda muito para minha mente focar mais rápido o jogo é ótimo
Muito anúncio e trava muito.
Brain Out: Can you pass it? ধাঁধা ffus
O jogo e muito fácil isso e como prova de primeiro ano muito fácil assim como os anúncios não para de mostrar isso tem que melhorar muito por isso 2 Estrela
Os jogos são bons mas tem MUITO anúncio, sempre q passo de fase tem ANÚNCIO, as vzs de 30 seg e tem uns q nem da pra tirar, diminuam a quantidade de anúncios por favor, isso atrapalha MUITO!!
Galaxiga: Classic Arcade Game Árkádjátékok aurn
Horivel trava demais, tem que ficar saindo fechando a aba e localização no app de novo o todo muoto ruim (a internet esta boa) 😡😡
Eu amei esse jogo no começo, mas agora eu odeio, porque vai do super fácil ao extremo. Aqui está um exemplo, os primeiros 4 níveis são super super fáceis, então vai drasticamente ao extremo. 1. Este é um aplicativo chato. 2. Você nem ganha nada como dinheiro no jogo quando ganha. 3. Não há nada além de uma dica e pule um nível na loja. E você não pode fazer mais nada com a moeda do jogo "Chaves". Não recomendo este jogo.
Brain Out é um viciante jogo de quebra-cabeça livre viciante com uma série de quebra-cabeças complicados e enigmas diferentes testando desafiar sua mente.
Brain Out: Can you pass it? Mõistatusmängud mgo
Divertido e complicado! Mas definitivamente poderia usar algumas dicas ou pelo menos um botão de dica para quando ficarmos presos! Mas eu definitivamente recomendo este jogo e eu daria 5 estrelas se tivesse um botão de dica!
É um jogo ok, tem alguns bugs e coisas que você precisa para corrigir o número de adições honestamente não é tão ruim, e o jogo em si pode às vezes ser confuso e estressante, mas ainda assim, divertido.
Este aplicativo faz você pensar fora da caixa. Sim, tem anúncios, mas eles são pagos. Mas basta desligar o wifi, então você não terá tantos. Muito recomendado para obter este aplicativo. Faz você pensar e realmente usar seu cérebro.
Amei esse jogo, a sua mente, ele tem muito fácil e tem dificuldades, gosto muito
No início, o jogo estava bom. Claro, algumas perguntas têm alguns erros gramaticais, mas não insolúveis. Então, após as primeiras dez perguntas, um anúncio em vídeo de tela cheia de 30 segundos é reproduzido após cada uma. Solteiro. Pergunta. Estou bem com um anúncio a cada 3 ou mais perguntas, mas o número de anúncios é absolutamente ridículo neste jogo. Reduza o número de anúncios para que a proporção entre o tempo de jogo e os anúncios não seja tão irritante. Eu entendo que você tem que ganhar dinheiro, mas reduza o tom.
Brain Out game o download da versão mais recente do APK pode ser executado aqui. ... 2. Brain Out – Level 1- 50 Gameplay Walkthrough iOS/Android
Este jogo está literalmente em todos os lugares, então eu finalmente desisti e tentei. O jogo é interessante e um pouco divertido até que eles exigem que você assista a um anúncio a cada dois, ou a cada dois jogos. E como é tão anunciado, eu já conhecia alguns jogos. Meio que tira a diversão disso para ser honesto.
Gostei muito do jogo o problema é que fica travando no meu celular mas gostei muito do joga
Este jogo é muito divertido e é um bom exercício para o cérebro. Isso pode aumentar seu QI, especialmente em uma idade jovem, isso é super útil. Este jogo é estressante, que na verdade é sua força para querer resolvê-lo. com críticas ruins são apenas preguiçosos para realmente resolvê-lo. E eles devem ser muito sábios com suas palavras, porque eles esquecem que vocês têm sentimento. Então você deveria experimentar! Espero que você ache essa taxa determinante para você baixar jogos.
Eu recebo um acréscimo após cada resposta e, além disso, minha melhor matéria na escola era matemática e 5 dos testes que terminei estavam completamente errados. Eu tive que levar um tempo extra para encontrar os mesmos problemas online para provar que eu estava certo. Se você quiser que eu aumente a classificação para 5 estrelas, sugiro corrigir as respostas e fazer com que os anúncios apareçam um pouco menos.
O jogo é ótimo só que a partir da fase 10 é muito anúncio isso tira vontade de continuar jogando, em média de um anúncio a cada fase, isso é brochante, dêem uma amenizada nisso, chega a ser irritante.
O jogo foi divertido no começo, mas alguns dos quebra-cabeças têm um problema de detecção e não contam como resolvidos, mesmo que eu tenha feito o que queria. Eu também gostaria da opção de desligar a vibração do telefone, é chato.
Eu gostei mas o único problema é que: TEM MUITO ANÚNCIO! Não da para jogar, você passa uma fase aparece um anúncio aí você vai fazer a faze,mais um anúncio! Tem anúncio exageradamente!!! Sério é muito chato! E não da para fazer o truque de não desligar o WI-FI para ver o anúncio, PORQUE O JOGO PRECISA DE INTERNET!!! Eu desinstalei pois não aguentei mais anúncios!
Os anúncios ocorrem com muita frequência e, às vezes, do nada, eles travam. Às vezes, os anúncios fazem com que ele falhe. Os quebra-cabeças são interessantes, mas às vezes um pouco confusos demais. Gostei de uma boa quantidade deles, mas os problemas do aplicativo são o motivo pelo qual não posso 5 estrelas.
O jogo e muito bom mais oque deixa ele chato e os anúncios toda vez que vai pra outra frase mas tirando isso o jogo e bom
🥰🥰muito não o jogo só que a ideia não pega Tirando isso um jogo de inteligência muito bom
Jogo era top até começar com os anúncios, tá horrível cada partida que você joga um anúncio e você não consegue sair! Tentei com a minha internet e mesmo assim aparece anúncio. Desinstalei por causa desse motivo caso não gostasse do jogo! A vocês criadores que fizeram um jogo top só cagaram nos anúncios.
Brain Out: Can you pass it? Puzzle evhh
Mas o fato de você ter que assistir a um anúncio a cada rodada para as chaves (que auxiliar nas fases além do jogo 5*), mas o fato de você ter que assistir a um anúncio a cada rodada para junto das chaves (que auxiliar nas fases além das casas), pode aparecer final de cada nível, tornar o jogo bem chato. O excesso de anúncios acabou com todo meu interesse pelo jogo. Daria 5* pela ideia do mesmo, mas como o anúncio realmente acaba sendo o que mais demanda no jogo, estou dando 1*.
Dei 3 estrelas pelo fato do jogo ser bom, porém os desafios sempre te levam a ter que ver um anúncio. As vezes mesmo sem clicar para ver o anúncio ele entrará automaticamente. Praticamente a cada 10 desafios que vc faz são 8 anúncios em média. O jogo tem tudo para ter 5 estrelas. Só estou realizando uma desinstalação por não ter com paciência para anúncios.
Perfeito! A qualidade ruim e a estrutura do jogo é incrível, mas tudo tem seu lado ruim, não é? Muitos anúncios durante a "partida" e após ela... Para este pequeno detalhe, gostaria de agradecer por criarem este aplicativo tão interativo e inteligente!
O jogo é mtt legal tem bastante fazes e quebra mtt a cabeça tem umas partes que e bastente dificil. mais quando ta com a internet contemporâneat aparece bastante anúncios por isso eu não dou 5 estrelas (eu indico vcs jogar o jogo com e internet desligado pq daí não aparece nenhum anúncio) fora isso o jogo é M bom eu indico vcs estalar.
Não sei qual é o problema desse jogo , eu instalei ele é toda vez que tenta jogar mais e mais anúncios e não dá para pular e quando ele fecha e não volta a normal tão cedo , já desistalei e consigoi de novo e nada , eu já desisti, aliás, também tem outro, quando você não consegue passar de uma fase e tem que usar as chaves para passar tem que ir ver vídeos e aí trava quando vai ver o último para ganhar a segunda chave aí ele trava se novo e fica uma merd* só isso ..
Jogo bem feito, legal para emagrecer e passar o tempo, ate msm sem wifi, divertido, tem minha garantia rsrs, poderia ter algo a mais, sinto q alguma coisa, mais ele é o que falta!
Eu amo jogar o aplicativo, é desafiador e divertido. O único problema são os anúncios, geralmente posso ignorá-los, mas recentemente eles se tornaram mais longos e não posso ignorá-los. Fora isso, é um bom jogo.
O jogo em si é muito agradável e viciante. Mas chega a um ponto que tem publicidade a mais. Eu entendo alguns anúncios, mas um entre cada nível é abuso... Vou acabar por desinstalar por causa disso. 🙄
Honestamente, este é um bom jogo. O estilo de arte é bom, a jogabilidade é boa, mas é só isso. Multar. Este jogo é ainda pior forçando você a dizer "oh cara, este é o melhor jogo de todos os tempos, eu quero compartilhá-lo com todos" a cada dois níveis. Este jogo é derrubado muito aos meus olhos por causa disso. Se você quer que eu diga que este jogo é bom, então não o force. Faça um jogo realmente bom. Sinto que muitos jogos para celular estão seguindo esse caminho hoje em dia.
É bom! Mais o problema é que tem muitos anúncios!! E quando nos precisamos de dica e não temos que assistir os anúncios. E quando passa de nível vem vários anúncios do nada!!!! Então recomendo para quem tem paciência.
Eu costumava jogar isso quando criança, e, cara, ficou pior. Por que os jogos sempre têm que piorar com o tempo? Meu problema aqui são os anúncios e os Xs falsos que vêm com eles. Conserte, você perdeu um jogador até que o faça.
Não é o melhor, o primeiro nível é muito mais difícil do que os outros e a matemática neste jogo é patética e burra, mas no geral eu dou 2 estrelas
Esse jogo é incrível,muitas ideias é tal ensino meus irmãos com esse jogo parabens:);-;